Meus vips...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais comprinhas... Cozinha (parte 2)

Oiiii... ai que saudades...
Aqui esta uma correria para a mudança... acho que agora vai... oh gloria!!
Como falei no outro post sobre as compras para  minha cozinha, faltava apenas 3 itens ( mesa de jantar / banquetas/ forno elétrico) então amigas... conseguiiii comprar minha mesa e vim correndo (na medida do possível kkk ) apresentar para vcs...

Mudei o modelo por achar que a outra não ficaria bem no espaço que eu tenho e também por me apaixonar de verdade pela escolhida a primeira vista... 
Quando olhei para ela meus olhos brilharam... e olha que foi num dia que não era para compras... kkk fui levar meu pai no médico e resolvi entrar numa loja chiquérrima para bisbilhotar... não é que rendeu essa visita...

Agora só faltam os outros itens... mas estou mega feliz com a nova aquisição.
Bora para as fotos!!


Olhem isso... que lindo!!


Ai gente estou apaixonada... tem 6 lugares ... 
Os pés são de imbuia e laca preta
Chegou rapidinho da loja.... (Lojas Tomaz - Sorocaba)

E ai meninas... escolha aprovada!!??

7 comentários:

  1. MARAVILHOSA

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Tudo bem? ^^

    Já começo falando que não entendo nada de design de interiores, mas essa mesa é lindíssima *-* me apaixonei!!!

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza."
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Beijos e um belo final de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Que é isso hein!! Luxo é o nome dessa mesa querida(eu ameiii!!)bjos e parabens pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Que mesa linda! Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir