Meus vips...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Genteeee... Cozinha prontaaa!

Ai vizinhas sem muito o que dizer mas muita coisa pra mostrar.... adorooo!!!
Depois de anos luz minha tão sonhada cozinha prontaa!!



Esses armários... comprei na Magazine Luíza...






Tive que fazer algumas adaptações para a profundidade ficar adequada ao futuro forno.












Pronto!! Agora falta limpar tudinho e alinhar os pendentes....

Ainda falta comprar a coifa, o forno e as banquetas... 

E ai gostaram?!! bjokas!!


42 comentários:

  1. Olá...visitando pela primeira vez seu blog! Gostei bastante já estou seguindo...Ah! Sua cozinha ficou show de bola!!! Parabéns! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, seja bem vindo!!
      E ja vou lá te visitar...
      Abraços!

      Excluir
  2. Oi Débora!! Que linda sua cozinha!!! E deve ser uma delícia já estar com ela assim! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru... To muito feliz mesmo!! Deus tem sido maravilhoso em minha vida!! Bjokas!!!

      Excluir
  3. Nossa ficou linda, amei as cores

    Parabéns!


    Beijos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora!
    Não conhecia seu blog e adorei sua casa!
    A cozinha ficou ótima! Pensei que seus armários fossem planejados pq ficaram certinho! Ótima escolha!
    Bjs
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Obrigada pela visita e pelo comentário ... Já estou te seguindo e adorei seu blog... Vou copiar umas dicas... rsrs.. Bjokas!!!

      Excluir
  5. Débora sua cozinha ficou linda menina.. como esses pendentes dão um ar mais chique ainda né..
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... Obrigada pela visita!
      Adorei tb os pendentes... Dão um charme e foi baratinho... rsrsrs

      Excluir
  6. Oi Dé!
    Ficou linda sua cozinha!!!
    Amei o efeito com os pendentes e a bancada!
    Parece planejado pelo tamanho... e essa cor de móveis não tem erro né? Parabéns!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy... Gostei muito da escolha... Nao gosto de todo branco entao pude quebrar um pouco com essa cor... A bancada é a queridinha da cozinha kkk amei... Nao vejo a hora de comprar as banquetas.... Bjuuuu

      Excluir
  7. Nossa Debora se não contar nem diz que essa cozinha não é magazine,ficou excelente!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sânia... obrigada amore pela visita... gostei muito do resultado mas deu um pouco de trabalho... aprendi que se quer do seu jeito tem que ter a paciência como amiga... senão endoida de vez...kkk

      bjokas!!

      Excluir
  8. Olá Débora. Ficou linda a sua cozinha, adoreii. Deus continue abençoando. bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Debora!!
    Tudo bem?

    Adorei sua cozinha, maravilhosa mesmo.
    Tem muito bom gosto.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline...
      tudo ta ficando bem bacana!!
      Amanha eu acho que vou de vez...
      Mas ainda não sei quando vou estreiar a cozinha... kkkk

      bjokas!

      Excluir
  10. Oiiii Dé, Amei!!!!
    Sua cozinha tá linda, um charme!!
    Parece cozinha planejada, Parabéns pelas conquistas!!
    Que delicia poder ver a nossa casinha assim né, rsrs
    Bjão e um ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore... que bom que todos estão gostando... deu um trabalhão... kkkk

      Deus te abençoe!

      bjokas!!

      Excluir
  11. Parabéns pela sua cozinha! Imagino como vai ficar quando estiver completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha chara...
      obrigada pela visita e volte sempre!!
      Deus te abençoe grandemente!
      bjokas no coração!

      Excluir
  12. Nossa que linda, adorei, estou seguindo seu blog.
    Se puder conheça meu blog também estou nesta saga da construção. Abçs
    Blog: http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla... Desculpe a demora pra responder ... Mas a adaptação de mudança é difícil ... Internet é uó ! Kkk logo que puder volto a todo vapor!! Bjokas!

      Excluir
  13. Sua cozinha é linda! Felicidades na casa nova.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  14. Linda sua cozinha!!! Amei!!! Vc poderia me dizer como foi a adaptação que vc fez para o forno. E a qualidade dessa cozinha é boa? Estou pesquisando sobre essa cozinha antes de adquiri-la, pois comprarei pela net. Ah e qual a pedra que usou para as bancadas? Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Amanda ! Obrigada pela visita !
    Gostei muito da minha cozinha... Mais ainda pelo preço... Todos que veem não acredita que comprei na magazine luiza... Acham que foi planejada, pois o designer dela é idêntico aos planejados... Qualidade ótima! Ainda não comprei o forno e continua com esse vão ai... rsrsrs porém deixei minha bancada com a largura de 60 cm para a profundidade do forno... Para isso trouxe o armário para frente e atrás dele existe um vão que é escondido pela bancada ... A pedra escolhida é verde ubatuba... Na época se eu pudesse colocaria preto são gabriel... Mas agora vejo que fiz uma ótima escolha pois adoro minha pedra :) ... Bjokas e espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
  16. vc encaixou o armario de baixo da pia ,e deu a altura certinho da pia? como fez? vc fez um piso elevado neh pra subir o armario na pia..esses armarios eles vem com tampao em cima neh vc comprou sem o tampao ? vc fez o piso elevado de cimento e colocou o que pra revesti ele azulejo? nao da pra ver direito na foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Patrícia, como somos altos aqui em casa eu elevei a parte debaixo e depois só encaixei a pedra encima... Vc que escolhe a altura que quer... Todos vieram com o tampão e joguei tudo fora... Não tinha como utilizar infelizmente...;( o piso elevado foi revestido com a mesma pedra que usei encima... Bjokas! Fique a vontade para tirar todas suas dúvidas... :-)

      Excluir
  17. mas a pedra vc nao chumbou na parede? e depois so encaixou o armario ? nossa amiga vc revestiu a base coma pedra rss caro de mais kkk...infelizmente nao tenho grana pra tudo isso rss..pedra aqui é taooo caroo 450 o m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui primeiro coloquei o armário e depois chumbei a pedra... Coloquei granito verde ubatuba... Nossa ai tá caro!! Aqui acho que encontra em média 300,00.. Bjokas!

      Excluir
  18. Que delicia de casa a sua.
    Tudo lindo e escolhido com cuidado.
    Estou namorando os armarios aereos dessa marca. E apaixonada pelos seus pendentes, onde vc comprou e qual a marca deles?
    Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva! Seja bem vinda... Fiz um post sobre iluminação ... Comprei tudo... Tudinho na Leroy Merlin ... A marca não me lembro :( mas tem muitas opções lá ... Posso garantir que paguei super barato! Bjokas

      Excluir
  19. Oi descobri o seu blog e estou apaixonada principalmente pela sua cozinha pois ela é simplesmente um sonho de linda,não da para acreditar que não é planejada.O melhor de tudo e que muitas pessoas assim como eu têm o sonho de ter uma cozinha planejada linda só que é muto cara.se possível vc poderia postar uma foto dela depois que colocou o forno fiquei super curiosa para ver o resultado final ...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Michele, obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado... ainda não comprei o forno... acredita?! kkkk logo que comprar posto aqui sim... bjokas e fique com Deus!

      Excluir
  20. Posso apresentar para si o serviço chave na mão para quem quer construir moradia? Visite o site www.casaproera.com descarregue o catalogo para ver os modelos de casas e qualquer duvida por favor contacte-me

    ResponderExcluir
  21. Que linda sua cozinha!!!

    Descobri seu blog pesquisando móveis para cozinha e também fiquei apaixonada!
    Faz quanto tempo que você está se dedicando a este sonho?
    É que estou passando por esta mesma fase (na verdade, ainda não começamos a construção, mas sabe como é mulher, né? kkkkkk.... ). Já quero pesquisar tudo!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, seja bem vinda!!
      Amei todo processo da construção e realmente precisamos pesquisar tuuudooOO rsrsrs... comecei em junho de 2012 e me mudei em agosto de 2014... porem até agora desde o ultimo post não mudou muito rsrsrs, a questão é que ao longo desses 2 ultimos anos muiiiitaa coisa aconteceu e não consegui conciliar com o blog o tempo para dedicação e ajuda ao proximo nessa empreitada... mas se quiser tirar duvidas fique a vontade para perguntar e na medida do possivel irei respondendo... bjokas!!!

      Excluir
  22. boa noite Debora estava procurando movies para cozinha e encontrei seu blog ,uma pergunta esses movies da madesa mesmo os brancos por dentro e amêndoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa seja bem vinda!
      Por dentro não são brancos, são amendoas, só as portas são brancas

      bjokas!

      Excluir