Meus vips...

terça-feira, 8 de julho de 2014

Comprinhas (Sala de TV)

Oiiiii... continuando as comprinhas...
Preferi dividir os posts, para não ficar cansativo...

Bora lá...


Estofado Emirates 3 L (2,00 mt) em Suede marrom clarinho 
(foto da net esta muito escura ) 
R$ 600,00 (Loja Cem _ Promoção) adoruuuuu! kkkkk 




Poltrona reclinável do papai R$ 608,00 
 - Loja Cem -  (promoção \o/)



2 Cadeiras R$ 340,00 (cada)
Acabei comprando no impulso... vamos ver depois se vai combinar... kkk





Mesa Rack com painel suspensa (não é esta cor...)
 tirei a foto da net... Essa é bem parecida (eu acho) kkk ... 
Valor R$ 484,00 (loja Cem) "chora desconto" coisinha básica...kkkk





TV Lg R$ 2.999,00 (Lojas Carrefour) 





Xbox 360 c/ kinect - destravado - 2 controles - semi-novo (R$ 600,00)
Diversão pra família....kkk



Como deu para perceber...  adoruuuu pechinchar....kkkk 
Ainda mais sabendo que não estou nadando no $$$$

Agora só falta uma mesa nova, uma cadeira , e um armário para meu cantinho do "home office"

Bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário