Meus vips...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comprinhas... (cozinha)

Boa noite pessoas Lindas do meu coração!!
Estava ansiosa para escrever este post... pois literalmente começamos as comprinhas... adoruuu!

Bora lá...



Geladeira Brastemp Ative R$ 2.424,00 (Casas Bahia)


 Cooktop eletrolux R$ 550,00 (Casas Bahia) 


Microondas Brastemp Ative Inox R$ 290,00 (outlet)
Armario 100% MDF da  Glamy  +- R$ 2.000,00 (Magazine luiza)
Embaixo será rodobase granito verde ubatuba, igual a parte de cima.



FALTAM 3 COISAS: 
COIFA, BANQUETAS E  MESA DE JANTAR

Preciso de sugestões... será que devo comprar coifa tramontina, fisher, eletrolux ou brastemp? qual é a melhor e menos barulhenta??? alguma sugestão? 
E quais banquetas?? credo! como é caro as banquetas...  preciso de 4 unidades com 3 B (boa,bonita,barata) ... kkkkk .... sugestões???

A Mesa de Jantar acho que será essa aqui embaixo...
Alguma outra sugestão? Talvez se eu achar alguma que eu goste de 8 lugares retangular posso pensar em mudar a escolha, porem essa marido aprovou...



E ai vizinhas?? gostaram? espero que eu tenha acertado nas escolhas...
Aguardo as sugestões... bjokas!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário