Meus vips...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O grande dia Chegou!!!




Genteeee!! feliz ... feliz!
Amanha se tudo der certo, será nosso primeiro dia na casinha...
É logico que esta faltando um monte de coisas... mas... quem se importa?!
Aos poucos vamos pondo tudo em ordem... mas tem um pequeno problema :(
Amigas... onde vamos ainda não tem internet... sniff... 
Resultado ficarei sem poder postar por um tempo... o problema é que este bairro é novo na cidade, então ainda não tem os cabos que traz o Speedy... buáááá!! A verdade é que se eu conseguir linha telefônica já será um sucesso... então o jeito é esperar, pq o que aprendemos nessa nossa trajetória é a arte de ter paciência...

Enfim... 
Deus abençoe a  cada um de vcs que sempre estiveram aqui, me apoiando e  me ajudando a não deixar a peteca cair...

Volto assim que possível! Porem não deixarei de visitar todas vcs...

Logo, logo eu estarei de volta com todas as novidades da casinha e é claro  para pedir ajuda na minha decoração!!!

bjokas!!

Beijo grande em seus corações!!




15 comentários:

  1. Debora,

    Parabéns pela casa! Finalmente, dia de mudança! É cansativo, mas tão gostoso!
    Ao mesmo tempo que vc vai ter um monte de assuntos novos, a falta de internet é uma má notícia! Mas espero notícias suas em breve para continuar conhecendo sua casa nova!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Uhu!!!!
    Esse momento é maravilhoso!! Lembro desse dia e já fez 7 meses que estou na casa nova!
    Sucesso e felicidades em seu novo lar!!!
    Que Deus abençoe...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Brigaduuuu!!

      Se Deus quiser será só benção em nome de Jesus!!

      Bjokas !

      Excluir
  3. Aiii que delicia , deve estar nas nuvens eh?! Parabéns querida, que essa nova etapa seja de bênçãos para vocês ... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa Debora!!!!
    Boa sorte na sua casinha, que Deus abençoe seu lar e sua família!!!

    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dé, imagino sua felicidade!!
    è tão bom quando finalmente chega esse dia tão esperado por nós né, felicidade total!!! E que Deus a bençoe imensamente nessa nova fase da vida de vcs, curta bastante sua casinha, mas não esquece da gente tá, volta pra mostrar tudinho!!!
    Paz de Deus amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora, parabéns, desejo que sua família seja muito feliz neste lar. Muito bom ver sua felicidade!! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Débora do céu, só agora vi sua postagem da mudança... Deus abençoe muito mais essa etapa queridona!huhuhu + uma vitória né amiga!bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora...sua casa ficou divina...sua cozinha maravilhosa e os móveis e eletros tudo de bom...

    Parabéns pelo empenho...Deus abençoe sua família!

    Bjos!

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  9. Olá .....

    Passei para uma visita..e acabei ficando.
    te seguindo...posso?
    desejo voltar mais vezes....
    bom final de semana...abraços !!!

    ResponderExcluir
  10. Debora, cadê tu mulher?
    Li seu blog inteirinho ontem, e adorei. Acho que estou longe de construir minha casa, mas adoro ver tudo isso. Espero que você volte para atualizar o blog, para nós vermos o milagre completo rs. Beijos, e que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  11. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AJSL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AJSL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AJSL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!

    ResponderExcluir

  12. (E.P.S) neste momento, onde quer que você
    esteja. Neste

    exato instante você perderá a concentração e seu
    pensamento se voltará para

    mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
    Neste exato momento você

    começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo
    você está com vontade de me

    ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (E.P.S).
    Você vai tentar resistir.

    Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai
    me ligar mais tarde. Mas

    neste instante você tem a certeza de que vai me
    ligar. Você compreenderá que

    está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a
    minha presença. Neste exato

    momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três
    Santos Anjos, Miguel, Gabriel

    e Raphael, para que iluminem o seu coração e
    desfaça qualquer dúvida. Que

    Miguel expulse de perto de você todo mal espírito,
    toda má influência, ou

    qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o
    meu nome, que sopre em seus

    ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim,
    que me anuncie ao seu anjo da

    guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para
    curar a descrença que se

    instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a
    cicatriz do amor e do desejo

    por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando
    esta mensagem for publicada,

    em dois minutos você terá um desejo irresistível
    de me ligar. Ceda a eles que

    estou esperando por você querido

    ResponderExcluir