Meus vips...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fase 6 (iluminação)

Oiiii..Ai que friozinho abençoado!

Bom pessoal, espero que estejam gostando dos post...
Estou fazendo o possível para não ser cansativa... rsrsrs
Obrigada pela compreensão de todas que estão acompanhando a construção do meu sonho...
Deus abençoe vcs e que todos seus sonhos se realizem como os meus...Amém!

Iluminação

Meu eletricista, foi outra benção em minha vida!
Tudo saiu conforme o planejado e perfeito!!

Não fiz projeto para isso.... só ia dizendo pra ele: quero isso, quero aquilo, quero acolá.... kkkk ele foi anotando  tudo e mãos a obra...muda aqui... altera ali... pensa numa mulher indecisa....kkkk... Mas o coitado conseguiu por tudo que eu queria... sou do lema: ANTES SOBRAR, DO QUE FALTAR! Imagina então a situação.... kkkk achei que marido iria infartar.... meu Deus!! como é caro essas coisas... e como é chato para comprar essa parte... aff... pra dizer a verdade... até aqui não me diverti não... acho que isso vai ficar só na parte de decoração mesmo... por enquanto... só ralando... fazendo contas, orçamentos, horas e horas em loja de materiais elétricos comprando, gastando... aff... depois disso vc pode até "brincar " um pouco nessa profissão... cheguei a ouvir um comentário do tipo:  MOÇA, QUE BOM QUE EU ESTOU TE ATENDENDO... HOJE É O MEU PRIMEIRO DIA NESTE SETOR.... VOU APRENDER O QUE EU LEVARIA O MÊS INTEIRO PRA APRENDER....KKKKK  pode isso!

Não pude comprar toda a parte de iluminação do jeito que eu queria, mas assim que eu puder vou trocando aos poucos... mas mesmo assim procurei me aproximar nas escolhas... espero que aprovem...

Só vou mostrar os ambientes que tiveram iluminação diferente, no caso a sala de tv, meu quarto, cozinha... Os outros ambientes foi tudo iluminação simples: plafon...

Abaixo as fotinhos...

Minha suite ( pendentes no gesso)


Sala de TV
Marido não teve coragem de comprar 24 spots de LED...  kkkkk
Então colocamos todos dicróica mesmo... assim que der, vamos trocando...
               


 O lustre não seria este... mas... foi o que deu pra comprar no momento...
E minha filhona fazendo pose...kkk
               



Cozinha
no fundo direito sera a coifa e o cooktop...
o armário ainda não foi colocado na parede e ainda falta as pedras... Abaixo dos pendentes ficará meu balcão...

Aqui de outro angulo... Essa porta dá para a lavanderia


Aqui  embaixo ficará minha mesa de jantar... 



e ai... gostaram?? eu estou amando cada coisinha nova... e adoro ver vcs por aqui...
O próximo post será para me ajudarem na decisão...

bjokas!






30 comentários:

  1. Oi Débora, estou conhecendo hj seu blog, nossa sua casa está ficando linda! Adorei seu gesso!! Muito bom estar nessa etapa, finalizando!!! Parabéns! bjo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Obrigada pela visita!
      Ja vou correr lá no seu cantinho...
      Bjokas e fique com Deus!

      Excluir
  2. http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua casa ta ficando maravilhosa, Deus abençoe essa conquista e que venham muitas outras! O projeto de iluminação ficou lindo Débora, parabéns! Vou linkar seu blog pra não perder nadinha da continuação da reforma, depois decoração...ai q legal!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii... Obrigada amore!
      Deus te abençoe também!
      E continue por aqui...
      Bjokas!

      Excluir
  4. Oi Debora!! Sua iluminação está lindaaaaaa!! Parabéns, está ficando show!!!
    Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!!
      Obrigada amore! E volte sempre... Bjokas!

      Excluir
  5. Oiii...
    Retribuindo sua visitinha e me deparo com uma casa linda dessa!! =)
    Que Deus te abençoe está ficando tudo LINDO!! Seu gesso ficou maravilhoso... perfeito...
    O seu laminado é muitooo lindo também...
    Quero acompanhar tudinho...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Obrigada amore!
      Fico feliz que gostou...

      Bjokas e volte sempre!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Oi!!!!
    Retribuindo a visita também!!! Adoreiiii a iluminação, os pendentes lindos!!! :):):)
    Tá linda! Parabéns!!!!! Bjks!!!

    http://casinhaterrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Marcinha!
      Obrigada pela visita ... Também estou te acompanhando ... Bjokas!!!

      Excluir
  7. ah.. eu já adicionei o link para seguir lá no blog!! Agora que consegui, não sabia onde era!!! Agora já dá para seguir!!! Bjks!!

    http://casinhaterrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dé!
    Que lindo!!!
    Amei tudo!!!
    Achei um luxo sua sala... e aquele chão de vidro, isso?
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi... Depois do sua bela casa, fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas... Onde vc fala que é vidro, eh o vão da escada... Acredito que seja ali que vc tenha perguntado... né ... Kk é vidro não amore... Ali vai guarda corpo de inox contornando a escada... Infelizmente ficou pequeno para o acesso dos quartos... Mas fazer o que neh... Estou aprendendo muito significado de " adaptar" ... Bjokas e volte e sempre!

      Excluir
  9. Oi Debora!
    Tudo bem?

    Passeando pela blogosfera me deparei com o seu blog e essa casa linda!!! Muito bom gosto o seu, está de parabéns!
    É tão bom planejar e depois ver o resultado exatamente como queremos.
    Estou a espera do meu apê, ainda está em fase de construção, quase pronto, e então criei o blog para dividir as emoções desta fase, buscar inspirações, conselhos e também para compartilhar mais da minha vida e meus amores (família, marido, artesanatos, animais). Passa lá me visitar: http://aliemaycon.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo para acompanhar todos os detalhes.
    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline...
      Seja bem vinda!!
      Obrigada pelos elogios... é gratificante saber que acertei nas decisões.... é muito difícil ter que decidir algo tão complexo que interfere na vida de outros da família... meu desejo é que todos fiquem felizes com as escolhas...

      bjokas! e continue por aki...

      Excluir
  10. Tudo muito lindo! Aja coração para aguentar toda emoção em ver um sonho de realizando a cada dia. Parabéns:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Livi.... ansiedade mil!! kkk
      bjokas!

      Excluir
  11. Oi Debora achei seu end no blog das meninas e tô adorando, td muito lindo, q capricho menina!!! Parabéns!!! Vou estar sempre espiando tá. Se puder me faz uma visitinha, vou adorar!!! Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag... obrigada por todo carinho e concerteza vou te visitar e dar meus pitacos... adoruuuu..

      bjokas! e volte sempre!

      Excluir
  12. Oi Debora...

    o nome do seu blog me chamou atenção e entrei para espiar,tal foi minha surpresa qdo me deparei com uma irmã na fé realizando o sonho do seu lar... também estou construindo mas não tenho blog, mas vou ficar por aqui acompanhando tudo e orando para que tudo dê certo nessa fase tão boa que é o acabamento... Saiba que seu blog é inspirador...

    Bjão

    Deus abençoe grandemente vc e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana paula linda!
      Paz do Senhor, obrigada pela visita e esteja sempre por aqui...
      Deus te abençoe e que todas Suas promessas possam se cumprir...
      bjokas!

      Excluir
  13. como chama essa iluminação redonda que vc colocou na cozinha.a luz é bem forte .quantos whats tem? ela é embutida neh, de que que é...onde vc achou dessas pq nao sao daquelas da sala que sao pequeninha neeh.linda de mais seu lar .bjs Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia... Seja bem vinda!! Essas luzes tem 15 watts cada 1 porém tem 2 lâmpadas em cada paflon embutido... Comprei tudo de iluminação na Leroy Merlin... Bjokas!!! Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. em cada paflon tem 2x15? sao led neh.. muito lindo.. fiz perguntinha na sua cozinha tbm se puder responder ,,muito obrigada pela atençao.. linda sua decoração estou em reformas e pesquisando ideias lindas como a sua rss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! 2x15... Não é Led não amiga ... rsrsrs aquelas comum mesmo espiral... Só tem que cuidar pra não comprar tamanho errado... Os Plafons tb paguei baratinho... A Leroy tem ótimas opções pra todos os bolsos... :-) já respondi lá da cozinha... Bjus

      Excluir
    2. Os Plafons são quadrados 15x15cm embutidos e de vidro... Cabem 2 lâmpadas em cada. Bjokas!

      Excluir
  15. OII a paz, amei sua casa e parabéns pelo projeto ficou top, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Conheça a Destak Pisos temos os melhores pisos laminados do mercado!

    ResponderExcluir