Meus vips...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Projeto

Olá meus vizinhos!!
Estou de volta...

Tive um proplema com a net, mas aparentemente esta tudo resolvido... vamos ver...

Através da nossa amiga do Meu Palácio de 64m² e suas dicas mararavilhosas, estou podendo mostrar ao maridon as minhas idéias... com esse programa  aqui pude mostrar minhas alterações sem nenhuma complicação ao meu marido e ele adorou a idéia... Eu ainda estou apanhando e muitoo para fazer porem acredito que ja dá para vcs terem um idéia de como vai ficar o primeiro piso...

Meu terreno é misto ( comercial/residencial) então procuramos aproveitar cada centimetro do terreno. Antes minha planta estava com um cozinha menor e depois de levantarmos a parede, não gostei do resultado, é claro que o maridon não achou nada... porem depois da mudança ele adorou a modificação... nós mulheres é fogo neh... rsrsrs


ANTES

Desculpem a imagem, tirei foto da planta.... rsrsr
 
Como podem ver, meu salão comercial, esta na frente e minha entrada da casa será pela lateral... meu terreno tem 8,0x25.
 
Nesta foto a cozinha esta pequena, dividindo espaço com o lavabo e a lavanderia.
 
 
ATUAL
 
Agora usando o programa Floorplanner.
 
Não se apeguem a decoração, nem ao piso...Isso foi o melhor que eu pude fazer até agora kkkkk
 
Quero que vejam e se apoiam as mudanças...
 


As alterações:
 
Coloquei o lavabo em baixo da escada (nesta imagem não da pra ver) e lavanderia (2,50 x 1,40) no fundo da casa,  e tudo ficou sendo cozinha (3,40 x 5,20) percebi que meu "hall" (4,50 x 3,10) ficou bem pequeno e seria impossivel ser uma sala de jantar, então por enquanto esta com duas poltronas, uma mesa e uma escada (não encontrei uma escada menor, porem o formato é esse em U...
 
No fundo ficou uma varanda  na parede da cozinha de fora-a-fora e a continuação dela em L  que leva para a pequena e funcional lavanderia... a porta da cozinha será larga para trazer o maximo de iluminação para a cozinha.
 
Essa escada leva para 3 suites e uma sala de TV... que fica no segundo piso.... como podem ver não tenho espaço para por mais nada no piso térreo então faremos um terceiro piso que será meu terraço que farei uma espécie de "area gourmet" espero que gostem... rsrsrs
 
Logo que montar os outros pisos neste programa eu posto aqui para vcs acompanharem...
 
 
E ai aprovado a mudança??
 
 
bjokas!!! e aguardo seus valiosos pitacos!


13 comentários:

  1. Flor tem um espaço na lateral direita do blog com a opção de seguir ;)

    Obrigada ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Débora meu outro comentário sumiu??? Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem apareceu.... Eu soh vi pelo email... Vou atualizar a pagina depois...afff... rsrsrs espero que consiga resolver ... rsrsrs

      Excluir
    2. Paty... Me passa seu email por favor .. Bjokass

      Excluir
  3. Oi querida, seja bem vinda! Obrigada por passar lá no meu cantinho, sem dúvidas seremos ótimas vizinhas, volte sempre! :) Gostei das mudanças, só me pergunto se não seria legal ter a lavanderia mais perto da cozinha? Já que é um dos lugares que mais passamos um pano e tal, e lavar pano na pia da cozinha é anti higienico né? Bem, só uma pergunta mesmo. Rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mariana... o problema é que não tenho muito espaço e de qualquer forma a distancia que ficou da porta da cozinha até a lavanderia é de apenas 1,50mt... e esta coberta... então acho que vou me dar bem por lá... ainda mais sendo um lugar que não quero frequentar muito...kkkkk

      Obrigada pela visita e semrpe estarei por lá sim... rsrsrs.... bjokas!

      Excluir
  4. Que delícia construir!
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Nina... Obrigada pela visita!!

      Excluir
  5. Vim retribuir sua visita,adorei seu blog ja estou seguindo.
    Quero acompanhar as maravilhas q Deus vai fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilene...

      Deus tem sido maravilhoso até agora!!!

      Bjokass

      Excluir
  6. O projetinho q vc fez ficou maraa heim..adoreii..ja estou te seguindo
    bjoss

    ResponderExcluir