Meus vips...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova e pedreiro novo.... rsrs


Olá amigas... desculpem o post anterior, ficou um pouco grande, mas não queria dividir o mesmo assunto... prometo que vou aprender logo isso aqui.... rsrs

A casinha começando a tomar forma correta, quebra aqui, reforça ali, derruba, levanta e vamo que vamo...  Deus do céu ....quero passar este natal na casa nova... acho que agora vai !!


De onde paramos.... retirando as tabuas da cacharia....

Algumas fotinhos....
 
Tivemos que fazer umas alterações, neste 1º pavimento será sala de estar, cozinha e sala de jantar... e na frente o salão comercial.... não postarei a planta porque sofreu alterações... e ainda falta a parte da lavanderia que não da pra ver aqui nessas fotos mas assim que tiver pronto para receber a laje eu atualizo este post... não aguentei esperar até amanhã.... ansiooosaa.... rsrsrs
 
 
 
JANEIRO/2013 - Equipe nova preparando a laje....
 
 
 
Meus amores, essas fotos são dessa semana, como podem ver estamos no começo de tudo e aguardo seus pitacos...
 
Assim que montar o post das alterações que fizemos, dividirei aqui com vcs...sou muito ansiosa... aff... não paro de falar... prometo fazer tudo direitinho... tenham paciência comigo...
 
bjusss e obrigada pela visita !!!
 
 


9 comentários:

  1. OI Débora!! Vim retribuir a visitinha lá no blog e já acabei ficando rsrs estou na mesma saga que você, essa correria louca de construção, é uma bagunça mas vale a pena né!! Gostei do seu blog, já estou seguindo quero acompanhar de pertinho o passo a passo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... Obrigada pela visita!! Estou Cansadérrimaaa !! E por sua culpa ... Kkkk lembra o post que vc fez sobre floorplanner? Garota!!! Fiquei até as 3 da manha montando a minha planta.... Kkkkkkk mas valeu a pena... Ta ficando bom... mas apanhando muiiiitooo kkkkk não vejo a hora de mostrar para o maridon ... Sabe como é neh ... São tantas idéias que deixamos eles loucos.... Então essa ferramenta vai ajudar muito para ele entender tudo o que quero... Muito obrigada, pelas dicas ... Adorei seu blog e todo dia visito para ver as novidades.... Tem muitas dicas que vou usar pra mim... Bjokass

      Excluir
  2. Oiii, nao lembro em qual blog te achei, mas ja estoui te seguindo :)))
    tbm vamos construir a nossa casinha (mas a nossa serà tipo kitnet, com um quarto a mais pois as condiçoes nao dao para mto. Vou amar acompanhar a sua e quem sabe me animo o posto os começos da nossa tbm, hehe. Beijossss.
    meu blog:

    http://varalzinhocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Debora, ja estou seguindo seu blog. Construção sempre tem algumas mudanças e Graças Deus que é pra melhor. Bjs acompanharei tudinho agora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kleber!!! estamos aproveitando cada espaço... fique a vontade ...bjokas!!obrigada pela visita!

      Excluir
  4. obrigadao pela visita!!! temos mudanças de planos por aqui, rsrs.parece q vamos fazer de madera...
    no começo eu nao queria mas agora to curtindo a ideia...
    veremos...........
    beijoks
    Deus è conozco.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! ACHEI INTERESSANTE O TESTEMUNHO DE VOCÊS ,ESTOU PASSANDO POR UMA FASE Q ESPERO TAMBÉM EM Deus QUE MINHA LAGE SE CONCRETIZEM ,MAS TA DIFÍCIL ,MINHA CASA É PEQUENA E TENHO FILHOS PEQUENOS ALÉRGICOS ,MAS CREIO Q CHEGAREI LÁ TAMBÉM ,ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir