Meus vips...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O começo de tudo..... A saga: terreno x pedreiro...

Tudo quem que ter um começo, um local... e aqui esta o nosso ...
Eu e o maridon.....
Isso foi em 2008, quando compramos.... muito falarão que tinhamos entrado numa roubada, porem entregamos tudo nas mãos do senhor e Ele sempre esteve a nossa frente....
Eis que um novo bairro vem surgindo .... só barro.... nada de asfalto... aff... calma ai néh Debora....
Começando a tomar forma....
Agora ja com o asfalto.... uffaaa..
Aqui bem de frente com o terreno, no meio desses dois postes de luz no fundinho da foto.... rsrsrs
Agora a Maquina para dar uma carinha melhor....rsrs


Essa dai é minha gatinha caçula dando o ar da graça.... rsrs
Familia inspecionando....  tudo ok!! podemos começar... rsrsrs
E disse ... haja Luz.... rsrs... marinheiro de primeira viagem é fogo! Até o poste posa pra foto!!kkkk

Outubro /12  - Material chegando.... desculpem pela foto... é a unica que eu tinha... nesse dia acho que estava irritada pra variar , nem sai do carro .... rsrs
Tomando forma... momentos de muitos estress.... começamos errado! tudo errado! O cara dizia que era pedreiro ai ja viu né?? e agente empurrando com a barriga.... afff....
Nessa fase quase não ia na obra... muito triste... não gosto nem de lembrar... aqui a parede ja tinha subido a parte da frente, porem a parte de traz, totalmente enrolada... tudo dando errado... E quando achei que estava pronto.... afff.. olha essa foto aqui embaixo .... onde esta a coluna que o pedreiro le-se aprendiz de meia colher  fez.... imagina minha cara de raiva.... totalmente fora da parede...  aff...
 
Ok... manda o pedreiro embora e contrata outro....
 
 E começa tomar forma.... 
Aqui é a entrada principal da casa pela lateral.....
Aqui na frente será um salão comercial....
Se preparando para laje.... e manda o outro pedreiro  embora.... calma gente... uma hora agente acerta... se Deus quiser....  rsrsrs.... porem nessa hora a vontade era de por placa de vende-se... mas bola pra frente.....
 
 
Aqui amigas ja era vespera de natal... e ninguem merece sofrer nesta época neh... então vamos deixar a poeira baixar e no ano que vem resolve...  agora começa a saga de achar um PEDREIRO para fazer o serviço correto neh?!  Ja perceberão  que forão 3 meses pra chegar aki e com 2 pedreiros ... então ja viu neh.... Que venha 2013! 




 

Um comentário: