Meus vips...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Piso Laminado.

Genteeeennn
Olha eu aqui outra vez.... hehehe
Estou muito feliz com minha nova aquisição.... uhhuuuu!
Fui com marido no shopping comprar pneus, mas já viu como é neh... nessa saga de construção as lojas desse segmento parece que nos chamam... kkkk ... graças a Deus... porque senão eu não teria aproveitado uma ótima promoção que estava acontecendo na C&C... estava de olhos nos preços a um bom tempo e como ainda tinha tempo para esperar alguma promoção fui só namorando... mas nesta ultima ida a C&C não pudemos correr... compramos o piso laminado... devido a bendita da promoção não pude comprar o qual eu queria em primeiro lugar da linha NATURE- DURAFLOOR, porem encontrei um lindo da linha em promoção RITZ - DURAFLOOR, e como economizar manda mais, então lá vai minha escolha e confesso que agora estou amandooooo....


 
 
Esse foi a primeira escolha porem não estava na promoção.
Linha NATURE - CARVALHO MENPHIS 



Instalado dava uma impressão maravilhosa... sniff. :( 
 
 
 
 
Porem tristezas a parte, vamos se alegrar pq Deus é bom d+
Essa foi a aquisição: Linha RITZ - CARVALHO YORK
R$ 67,90m² (incluso instalação e rodapé)
 
 
É bem diferente na foto, mas pessoalmente são bem parecidos, mas é lindo do mesmo jeito....
 


olha ele aqui sendo instalado na casa da vizinha Nicole do blog  O Nosso primeiro Ap que gentilmente nos cedeu as fotos para eu postar...
 
 

 
Vejam que devido o ângulo da foto e da luz até parece pisos diferentes mas é o mesmo piso...
 
E ai o que acharam???
 
 
 
 
 



22 comentários:

  1. Bom diaaa!! ótima escolha do piso =) com ctz vai ficar muito lindo hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani...
      Não vejo a hora de estar instalado...

      bjokas!

      Excluir
  2. Parabéns pela compra o piso é muito lindo.


    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito mais do modelo que você colocou CARVALHO YORK,sem contar que estava mais em conta,juntou o útil ao agradável ! E como vai ser o rodapé?

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jack... o rodapé eu já iria comprar na mesma cor do piso porem maior... mas como já estava tudo incluso, fiquei com um menos mesmo... mas da mesma cor do piso como eu queria... bjus e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oiii, adorei o modelo escolhido e com certeza vai ficar ótimo o resultado!
    Parabéns pela escolha!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa!
      Estou ansiosa com a instalação...

      bjokas!

      Excluir
  5. Oi De!
    Lindo seu laminado!!!
    Gostei mais dele do que da primeira imagem, porque achei muito escuro e poderia fechar muito o ambiente... e o seu está no ponto!!
    O meu também é dessa linha, cor Peroba Gris, bem clarinho... amei! Ótimo para limpar :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Grazi... o problema é que nenhum é escuro não... é que a foto não ajuda... kkkk... mas estou amando a escolha... e não vejo a hora de andar sobre eles... hehehe

      bjokas!

      Excluir
  6. Oi Débora! Vim retribuir sua visita e agradecer pelas palavras! Olha, o revestimento da minha cozinha eu comprei numa loja de acabamentos da minha cidade (Limeira). A parede da pia tem 4 metros. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.... Obrigada pela visita e pelas informações...
      Bjokass no coração !!!

      Excluir
  7. Debora
    Lindo o modelo que você escolheu :)
    O piso esta maravilhoso

    Bjs
    te espero em:
    http://www.dekoratie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. quer comprar eletrodoméstico direto da fabrica e com otimo desconto e ainda parcelado,
    acesse:
    http://quemindicaamigoe.blogspot.com.br/2013/09/quem-indica-amigo-e.html

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Cade vc? estou com saudades, e as novidades da casinha como esta? Anda sumidinha, espero que esteja tudo bem. Deus abençoe!! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Olá, Bom dia, gostei muito da cor do laminado que você apresentou, estava com duvidas da eficiencia de Pisos Laminados e me deparei com a sua publicação, parabéns seu blog é bem intuitivo e claro, cheio de boas dicas, Sucesso amigo e parabéns o ambiente ficou lindo. Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. pisos laminados O Conteúdo do blog é incrível sobre esses pisos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o blog e essas postagens incriveis e bem informativas sobre pisos laminados

    ResponderExcluir