Meus vips...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Tag - 11 perguntas, com suas respectivas respostas, sobre mim!

 






Olá queridas vizinhas, recebi uma Tag a um tempinho de duas vizinhas queridas, porem ainda não tinha conseguido responder, e fiquei muito feliz por lembrarem de mim... desde já bjokas especiais a blogueira Lucia Santiago e Aline Cilene e vamos lá....
 
As regras são:
 
-Falar de quem recebeu.
-Escolher 11 blogs para repassar a TAG
-Avisar aos blogs que tagueou
-Não enviara TAG de volta para quem te enviou



1- Qual seu nome e idade?
Debora Cardoso e tenho 30 anos

2 - Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em que?
Sim, faço superior em RH e estou no ultimo semestre, atualmente não trabalho.

3- Por qual motivo se tornou blogueira?
Depois que comecei a construção, passei a "fuçar" na net e buscar informações sobre construção e observei que existiam muitos blogs ligados a construção e depois de passar horas vendo os blogs das vizinhas, senti vontade de dividir com elas minhas duvidas, descobertas e frustrações, dessa forma criei meu bloguito e estou muito feliz com essa descoberta... adoro visitar minhas vizinhas virtuais e ver o progresso de seus sonhos evoluindo e isso me anima a seguir em frente.

4- Tem quanto tempo de blog?
Vai completar 3 meses.

5- Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho material concerteza é estar morando em minha casa, e com fé em Deus será ainda este ano.

6- Tem algum hobby? Se sim qual é ?
Sim, dar pitacos nos blogs das queridas vizinhas e escrever no meu bloguito. adoruuuu!

7- Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
A maior qualidade e ser persistente, vou até o fim para concretizar o que preciso. o meu maior defeito é ser autoritária, porem  sou muito controladora e acredito que esses defeitos andam juntos.

8- Qual o blog que vc mais gosta de visitar?
Visito todos! gosto de todas minhas queridas vizinhas.

9- Qual sua comida predileta? e qual detesta?
Amooo comer!! adoro todo tipo de comida, mas minha fraquesa é comida mineira, adoruuu e detestar acredito que nada, detestar é muito forte, na hora da fome tudo fica gostoso...kkkkk

10-Já passou algum mico? se sim, qual foi?
Concerteza! porem não me recordo de nenhum no momento.

11- Quais seus planos para o futuro?
Criar meus filhos com dignidade, cuidar da minha casa e do meu marido com todo carinho e dedicação e servir ao Senhor Deus aguardando a vinda de Jesus!

fim....





BLOGS TAGUEADOS

Andréa - Construindo um novo sonho

Lu - lar da Lu

Gina - Kd nossa Casa?

Alessandra Priscila - A casa os Casos

Viviane - Diario de Construção de uma casa pequena

Alinne  - Construindo com Alinne

Crislaine Rodrigues - Casa da familia Rodrigues

Ju B - Sonhando com o 31...

Michele - Nossa Tão sonhada Casinha...

Luciana - A casa nº5

Edu - Nosso pé de "Casa Nova"



Para as donas/donos dos blogs tagueados responderem:
  1. Seu nome e idade.
  2. Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?
  3. Por qual motivo se tornou blogueira?
  4. Tem quanto tempo de blog?
  5. Qual seu maior sonho?
  6. Tem algum hobby? Se sim, qual é?
  7. Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
  8. Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?
  9. Qual sua comida predileta? E qual detesta?
  10. Já passou algum mico? Se sim, qual foi?
  11. Quais seus planos para o futuro?


Caso alguém que não foi indicado queira fazer a TAG, fique a vontade!


Tem gente que gosta, tem gente que não gosta de responder TAGs mas eu acho interessante, pois as vezes criamos amizades tão legais via blogs, dividimos muitos assuntos, mas as vezes não nos conhecemos direito, assim aos poucos vamos nos conhecendo melhor.
 
 
Protinho... um pouquinho sobre mim. agora é com vcs... bjokas!!!

 

16 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouquinho você, sua família é linda, parabéns e que Deus os abençõe abundantemente sempre! Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu !! Obrigada pelo convite e adirei responder um pouco sobre mim... Parabéns pela suas conquistas e que Deus com sua infinita misericórdia continue te abençoando!!! Bjokass!

      Excluir
  2. OI Dé,
    Está aqui sua resposta! Muito obrigada por se lembrar de mim!!
    http://sonhando31.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju adorei saber um pouco mais de vc !!! Deus te abençoe !! Bjokass

      Excluir
    2. Amemmm!! Eu tb amei te conhecer um cadim mais!! :)

      Excluir
  3. Oi De!
    Muito bom te conhecer um pouco melhor!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Dé,
    A banheira é uma Jacuzzi Mysia G2, de 250 litros. O tamanho dela é 183 x 90 x 41,5. O espaço que tínhamos para ela era de 235 x 100.
    Depois me diz como está seu planejamento!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Sua família é linda!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi, vim agradecer suas visitas, e dizer que to com saudades de +noticias de sua obra viu!
    bjos querida!
    Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! logo logo eu posto... bjuss e um lindo sabado! bjokas!

      Excluir
  7. Panelaço aqui no blog por notícias da obra!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju B .... linda! obrigada pelo carinho.... logo logo eu posto sim... to preparando... bjus e estou muito feliz com sua visita!bjokas!

      Excluir
  8. Adorei a visita e obrigada pelo carinho bjuusss...

    ResponderExcluir